Pessoa Jurídica

Opções e Descrições dos Serviços

SCPC – Pessoa Jurídica

Solução básica para análise de crédito de pessoas jurídicas que identifica a existência de informações de inadimplência de empresas (pessoa jurídica) referentes a duplicatas, cartões de crédito, contratos, empréstimos e financiamentos e outras dívidas, que são incluídas pelos associados de todos os segmentos da economia, tais como: bancos, financeiras, de pequenas empresas às grandes corporações.

É composto pelo histórico comercial das empresas.

Outro benefício do SCPC Jurídico, pode-se incluir o CNPJ do cliente inadimplente no banco de dados do serviço, restringindo o seu acesso às compras e ao crédito até que a dívida seja quitada.

O número do CNPJ é o acesso à consulta.

SEPROC EMPRESARIAL – Pessoa Jurídica

O Seproc Empresarial é indicado para transações comerciais que necessitem de uma análise de crédito mais criteriosa e que possam gerar maiores riscos de inadimplência, bem como pra empresas que negociam com empresas.

A consulta é nacional e apresenta os dados da empresa, dos sócios, endereço do CNPJ, informação de cartórios como a quantidade de protestos acumulados, o valor total e moeda; valor do primeiro protesto; valor e data do primeiro protesto;  dados dos últimos títulos protestados como data e valor; cidade do cartório; código da cidade junto à Receita Federal; estado, número do cartório e confirmação da razão social; endereço completo; natureza jurídica e status do CNPJ junto à Receita Federal. Além destas informações o Seproc Empresarial ainda apresenta se há ocorrências com cheques, como sem fundo, sustado, extraviado ou roubado e a informação exclusiva do Seproc Jurídico com ocorrências comerciais de Pessoa Jurídica de todo o Brasil.

SEPROC MIX – Pessoa Jurídica

O Seproc Empresarial MIX  fornece informações cadastrais de empresas e seus sócios como: protestos, cheques sem fundos, pedido de falência, falência decretada, autofalência, pedido de concordata, concordata deferida, concordata suspensiva, execução extrajudicial, despejo por falta de pagamento, liquidação extrajudicial, execuções fiscais municipais, estaduais e federais, Vídeo-cheque e SCPC Jurídico e Pefin (pendência financeira)  em uma só consulta.

Com ele você pode prever se uma empresa vai deixar de pagar sua dívida nos próximos seis meses. E com base nos dados cadastrais, histórico de 5 anos e informações estatísticas do segmento, o Seproc Empresarial classifica o risco da empresa emitir cheques sem fundo, ter títulos protestados e ações judiciais,entre outros.

VÍDEO CHEQUE (VCQ) – Pessoa Jurídica

No Vídeo-cheque você recebe as informações da Síntese Cadastral e pode registrar os clientes emissores de cheques sem fundo, roubados ou extraviados ou de contas bloqueadas de pessoas jurídicas de todo o Brasil são disponibilizados neste banco de dados.

CONFIRA FONE – Pessoa Jurídica

O serviço é indicado como complemento às consultas do SCPC Jurídico, Seproc Empresarial, Seproc Só Protestos, Vídeo-cheque e Síntese Cadastral.

Busca no banco de dados de telefonia fixa residencial, pelo número do CPF se o cliente possui algum telefone cadastrado em seu nome, podemos também verificar o número do telefone para saber em que endereço o telefone está instalado, conferindo assim a autenticidade da informação passada pelo cliente. A busca pode ser também pelo número do telefone da empresa.

SÓ PROTESTOS – Pessoa Jurídica

É indicado para saber se a empresa com quem você está negociando tem títulos protestados, é só consultar este serviço.

Você pode conferir os dados da empresa, endereço do CPF ou CNPJ, informações de protesto como a quantidade de protestos acumulados, valor total, valor do primeiro protesto, valor e data  do maior protesto,  dados dos últimos títulos protestados como data e valor, cidade do cartório, código da cidade junto à Receita Federal, estado, número do cartório e confirmação do nome, data de nascimento, nome da mãe e título de eleitor para CPF ou confirmação da razão social, endereço completo, natureza jurídica e status do CNPJ junto à Receita Federal para Pessoa Jurídica.

É indicado para empresas que negociam com empresas cujas transações comerciais necessitem de uma análise de crédito mais criteriosa pela possibilidade de gerar maiores riscos de inadimplência.

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.