Plenária Caciopar

sexta, 26 de outubro de 2018
Caciopar debaterá sábado sobre a demarcação de áreas indígenas

A recente publicação de decreto no Diário Oficial da União sobre a demarcação de áreas indígenas na região e seus impactos vai ser um dos assuntos em debate neste sábado, 27, durante plenária da Caciopar em Guaíra. O assunto vai ser apresentado pelo prefeito da cidade anfitriã, Heraldo Trento. O encontro empresarial terá início às 8h30, no Centro de Eventos JS. Av. Barão do Rio Branco, 2167,  Bairro São José (nas proximidades da Unipar).

Outros temas estarão em pauta, como a implantação das lojas francas, que será abordada pelo despachante e diretor da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu, Mário Camargo. A pauta abre espaço também para um debate detalhado sobre sucessão nas empresas e no associativismo, com o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, do presidente da Caciopar, Alci Rotta Júnior, e com o consultor especializado no assunto Lincoln Carrenho.

Serviços

A recepção aos participantes da plenária ocorrerá a partir das 8h30. Além de Alci Rotta Júnior, também estará recebendo os presentes o presidente da Aciag (Associação Comercial e Empresarial de Guaíra), Walter Fabiano dos Santos. Um café da manhã vai ser servido antes do início oficial dos assuntos da programação. Também estão na pauta do encontro parcerias da Caciopar sobre Site, Coopercard e Sindilojas Saúde. Haverá sorteio, durante a plenária, de uma semana gratuita para casal no Hotel Sesc Caiobá entre as Aces que tem parceria com o Sindilojas Saúde através da Caciopar. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones (45) 3321-1427 e 3321-1449.

Fonte: Assessoria Caciopar